Alok se une com escritório de arquitetura em prol do Projeto Axé na capital baiana

O Projeto Axé beneficia crianças e adolescentes no Centro Histórico de Salvador

Erica Cotta

Sexta, 30/08/19 às 14:54

COMPARTILHE:

A capacidade da arte de emocionar, impactar e mobilizar vidas é imensa. Quando se une a arte da música com a arte de decorar ambientes e um propósito transformador por trás, é impossível a magia não acontecer. E Alok, um dos maiores DJ's do mundo, é um embaixador para que essa mágica acontecerá na capital baiana, em parceria com um escritório de arquitetura e decoração.

(foto: reprodução)

Além de homenagear o DJ com o espaço Living com Jantar na Casas Conceito 2019, o escritório criará um espaço de estudos de música, que irá contribuir para o desenvolvimento de centenas de crianças e jovens beneficiados pelo Projeto Axé, no Centro Histórico de Salvador. A iniciativa busca levar um pouco da personalidade do Alok para inspirar jovens a seguirem o caminho da musicalidade. “Por Alok ter raízes musicais fortes e se envolver com projetos sociais de relevância e impacto, consideramos o artista a figura ideal para ser nosso parceiro nesta ação. A Dois A será responsável por toda reforma e decoração desse ambiente, em prol desses jovens amparados pelo Projeto Axé”, comenta uma das sócias do Dois A, escritório responsável pela produção.

(foto: Gabriela Daltro)

A construção do ambiente iniciará no mês de outubro e terá duração de 30 dias. O local ganhará um design despojado, moderno e mais espaço, que permitirá o desenvolvimento de diversas atividades. Para a decoração do espaço, a Dois A, optou por materiais naturais, para criar uma atmosfera confortável e cores vivas nas paredes.

Tags: AlokVariados