
Cantor esteve presente no estádio durante as férias
Quem acompanha futebol sabe que na última quinta-feira (27) foi dia do jogo de volta do Fortaleza contra o Independiente, da Argentina, pela Sul-Americana. O Fortaleza precisava da vitória para se classificar para a próxima fase em sua primeira participação na competição, mas acabou sendo eliminado após levar um gol no fim da partida. No mundo da música temos alguns apaixonados por futebol e eles estavam presentes no estádio para o confronto, estamos falando de Wesley Safadão e Tony Guerra.
Foi o próprio Tony que publicou a foto nas redes sociais. Com ele, estavam Safadão e Clodoaldo, ídolo do clube. Confira a foto abaixo.
Apesar de estar acompanhando a partida. Wesley é torcedor do Flamengo e quando ainda era criança chegou a jogar na base do Ceará, seu time no estado.