"Apaixonando os Corações": ouça agora o novo promocional da Eduarda Brasil

CD é composto de 21 faixas, trazendo canções inéditas e regravações de sucessos da atualidade e da MPB em versão piseiro

Sua Música

Sexta, 01/10/21 às 12:02
Atualizado em Sexta, 01/10/21 às 12:13

COMPARTILHE:

O mês de outubro chegou com tudo e trazendo grandes novidades! Uma delas é o mais novo CD promocional da cantora Eduarda Brasil, "Apaixonando os Corações", que está sendo lançado nesta sexta-feira (1), no Sua Música!

O disco promocional é composto de 21 faixas, e como já diz o nome, promete mexer com os corações apaixonados. O repertório, que está sensacional, traz sua mais nova música de trabalho, "Vai e Volta", que é uma composição da jovem, em parceria com seu pai, Erismar Pereira. O CD ainda traz mais três músicas da cantora: "Desce do Orgulho", "Último Pedido" e "Fiz Parte do Teu Jogo"

  BAIXAR CD COMPLETO

Além de suas próprias músicas, Eduarda Brasil também selecionou hits da atualidade para regravar na versão de piseiro, além de canções da MPB, gênero musical qual a cantora confessa que é apaixonada:

"Na seleção do repertório deste trabalho, optei por colocar algumas músicas inéditas, e fazer arranjos diferentes para canções que estão em alta, criando uma versão de piseiro para elas, já que é um ritmo que está conquistando todo o Brasil. E também, como amo MPB e gosto de resgatar músicas antigas, regravei algumas neste CD. Já havia feito isso em versões de forró, e agora fiz novamente, em versões de piseiro", conta a cantora.

As gravações do novo CD promocional de Eduarda Brasil foram realizadas em Cajazeiras-PB, terra natal da cantora. A produção musical ficou a cargo de Nenem Amaro, que já assinou também outros projetos da artista anteriormente.

"Estou com uma super expectativa em relação a este CD. Foi um trabalho que eu gostei muito de fazer e que ficou muito bom, principalmente pelas músicas antigas que eu adoro, e sei que o público também gosta bastante. Sempre é muito legal ver sucessos que marcaram época sendo repaginados em novas vozes. Tenho certeza que a galera vai gostar muito!"

Eduarda Brasil