Artur Lima lança novo CD, "Mais Amor Menos Orgulho"

Disco é composto de 20 faixas no total e traz a nova música de trabalho, “Assume Logo”

Sua Música Records

Quinta, 23/06/22 às 17:06

COMPARTILHE:

Para agitar ainda mais os festejos juninos, o cantor Artur Lima está realizando nesta quinta-feira (23), aqui no Sua Música, o lançamento de seu mais novo CD, que recebeu o título de "Mais Amor Menos Orgulho".

O disco, que está simplesmente imperdível, conta com 20 faixas no total, sendo três delas inéditas: "Orgulhozinho", "Assume Logo" e "Desculpa FDP", que é uma composição de autoria do próprio Artur Lima. No repertório, o artista também traz regravações de grandes sucessos da atualidade, assim como canções para recordar.

Entre as faixas deste projeto, "Assume Logo" surge como a grande aposta do cantor para os próximos meses, sendo escolhida como sua mais nova música de trabalho. A letra da canção é assinada pelos compositores Mayky Muniz, Pedro Fenomenal, Felipe Pasoli e Rafael Leal.

  BAIXAR CD COMPLETO

(Divulgação: Sua Música Records)

“‘Assume Logo’ é uma canção que se encaixa perfeitamente na nossa geração atual. Foi feita especialmente para a turma do famoso ‘pega e não se apega’. A galera que só procura quando a carência bate e não quer nada de compromisso. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a história que essa música relata”, revela o cantor.

O CD "Mais Amor, Menos Orgulho" é o terceiro disco da carreira de Artur Lima lançado através da gravadora Sua Música Records, responsável pelo gerenciamento da carreira do artista em um formato 360°. A produção musical deste projeto esteve a cargo de Ramon Almeida, assim como os anteriores.

“Sempre procuro inovar nos meus trabalhos pois acho algo essencial e fundamental. Neste projeto "Mais Amor Menos Orgulho", procurei trazer um lado bem forrozeiro, pra galera dançar de verdade, seja junto ou agarradinho, e tenho certeza que ficou do jeito que o meu público gosta. Tem música inédita, sucessos da atualidade, canções para recordar, e tudo isso preparado com muito carinho para os meus fãs. Se Deus quiser, esse CD vem com tudo para agitar ainda mais este São João!"

Tags: Artur LimaForró
Artur Lima