Você sabia que existe um tipo de Reels que aparece exclusivamente para quem ainda não te segue? Com o chamado <b>‘Reels de Teste</b>’, você pode atrair novos ouvintes, alcançar públicos diferentes e entender melhor o que chama atenção na timeline de quem ainda não te conhece. E em vez de usar essa função só para testar, que tal transformá-la em uma vitrine poderosa para seduzir o público?O <b>‘Reels de Teste</b>’ é uma ferramenta do Instagram que permite publicar vídeos inicialmente voltados para quem não segue o seu perfil. <b>O segredo está em criar um conteúdo estratégico e impactante desde os primeiros segundos</b>, afinal, são olhos novos te observando. Se essas pessoas se conectarem com o que veem, as chances de conquistá-las como seguidores e ouvintes aumentam muito.Pense nesse tipo de reels como um <b>cartão de visitas digital</b>. Capriche no recorte:<b> use um refrão marcante</b>,<b> um trecho onde sua presença se destaca ou até um vídeo direto</b> e <b>autêntico</b>, falando com quem está te descobrindo agora. Mostre quem você é, do jeito mais verdadeiro possível: carisma, identidade e conexão.E o melhor? Você pode publicar até<b> cinco ‘Reels de Teste’ por dia</b>. Isso significa mais tentativas, mais alcance e mais oportunidades de entender o que funciona com o público novo. <b>Aproveite esse espaço gratuito de exposição e use cada vídeo como uma chance de conquistar novas pessoas</b>.(image)