Banda Eva agita a Praia do Forte ao lado de Wesley Safadão e Gabriel Diniz

A Festa Bendito Forte promete agitar ainda mais a paradisíaca praia do Litoral Norte

Erica Cotta

Quarta, 03/04/19 às 15:02
Atualizado em Quarta, 03/04/19 às 16:39

Reconhecida pelas suas belezas naturais e o seu patrimônio histórico, a Praia do Forte já é um destino concorrido para a semana santa. Em 2019, a localidade do Litoral Norte ganha ainda mais força com a programação do Bendito Forte.

O evento acontece na sexta-feira da paixão, dia 19 de abril, no Centro de Eventos de Praia do Forte e conta com shows de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Banda Eva. O Bendito Forte é uma parceria das produtoras Oquei Entretenimento, Pequena Notável, Vision Mais e a Forte Produções.

O cantor Wesley Safadão é um dos cantores brasileiros que sempre estão no topo das paradas, estando entre os cinco artistas de forró mais ouvidos do país, segundo a Billboard. Sua trajetória começou em 2007 com a banda Garota Safada e hoje ele está no hall dos principais nomes do mercado artístico do Brasil.

(foto: divulgação)

Revelação do verão de 2019, Gabriel Diniz é o dono do hit “Jenifer”. A música virou meme, além de ter conquistado famosos e anônimos, rádios e plataformas de streaming. Junto com a canção, veio o clipe que trouxe a atriz Mariana Xavier no papel de Jenifer e já conta com cerca de 200 mil visualizações no YouTube em 5 meses de lançamento.

(foto: divulgação)

A Banda Eva é uma das mais tradicionais da música baiana. Comandada há seis anos pelo cantor Felipe Pezzoni, revelou alguns nomes como Ivete Sangalo e Saulo. No repertório, clássicos que marcaram Carnavais tais como “Alô Paixão” e “Beleza Rara”. A banda procura sempre se reinventar com releituras de grandes músicas nacionais com novos arranjos, o que reforça seu DNA pop e mescla diversos ritmos em suas apresentações.

(foto: divulgação)

Os ingressos estão à venda nas lojas Pida , Central do Carnaval , Partiu Balada , Balcão de Ingressos , Sympla e Minha Entrada .

+ sobre o universo da música baiana

Tags: Banda EvaAxé