Bruna Caram apresenta nova turnê em Salvador

A apresentação marca a primeira parte da turnê do álbum Alívio

Erica Cotta

Sexta, 04/10/19 às 12:41

COMPARTILHE:

A cantora e atriz Bruna Caram está na estrada levando, pela primeira vez, seu novo álbum para os palcos. No dia 10 de outubro ela se apresenta no SESC Pelourinho, em Salvador, com a nova turnê de disco “Alívio”. A apresentação marca a primeira parte da turnê, que será intensa, apesar de reduzida antes dela dar à luz no fim do ano.

O show tem como fio condutor as situações em que a música cura o ser humano. Em meio a apresentação de vários momentos difíceis da vida, o repertório vai se costurando como um antídoto aos tormentos vividos: solidão, insegurança, injustiça, amores que não deram certo, medo, busca por autoconhecimento. “Alívio é um show e um álbum sobre o quanto a música nos cura. Seja em momentos em que a música é protesto e conscientização, muito a ver com a situação política de intolerância e polarização que vivemos, ou em momentos em que é apenas uma doce companhia. De qualquer maneira vejo claramente o quanto a música muda o mundo e nos enche de consciência e coragem”, conta a cantora.

O repertório é composto pelas canções do novo disco “Alívio”, e sucesso dos álbuns anteriores. “As canções de fora do meu repertório foram escolhidas a dedo por contar muito bem o momento em que estou vivendo: o amor inacreditável e assustador de gerar uma vida, o medo, a alegria por conseguir cantar e dividir minhas angústias com meu público” completa a artista.

(foto: divulgação)

Tags: MPB