Calcinha Preta e Berg Rabelo se reencontram em show

Momento foi emocionante

Sua Música

Sexta, 19/11/21 às 15:14

COMPARTILHE:

Na última quinta-feira (19) aconteceu a gravação do DVD da banda Limão com Mel e alguns artistas foram convidados, como a banda Calcinha Preta. Algo que tanto o grupo sergipano quanto Edson Lima, atual vocalista da Limão com Mel, têm em comum, é uma história ao lado do ex-cantor Berg Rabelo. Rabelo marcou época na Calcinha Preta quando deixou a banda foi cantar ao lado de Edson na Gatinha Manhosa.

- Mais notícias

Ele foi convidado para prestigiar o DVD e aproveitou pare reencontrar velhos amigos na Calcinha Preta. O encontro foi gravado e a emoção tomou conta. Um momento muito legal foi quando os vocalistas o convidaram para fazer uma participação no próximo DVD da banda e ele afirmou que iria pensar sobre o assunto.

Confira o vídeo abaixo!

Muitas pessoas se perguntam até os dias atuais o motivo de Berg Rabelo ter deixado o mundo da música. De acordo com Edson Lima, ele queria parar enquanto ainda estava no auge, no Forró Anjo Azul. O cantor, que hoje é empresário, também quis se dedicar um pouco mais aos seus negócios e estar ao lado da família.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Calcinha Preta