Cantor de Forró morre em acidente de carro

Acidente aconteceu em Pernambuco

Sua Música

Quarta, 06/10/21 às 11:29
Atualizado em Quarta, 06/10/21 às 15:02

COMPARTILHE:

Uma notícia triste mexeu com o público do Forró na manhã e madrugada desta quarta-feira (06). Na noite de terça (05) o cantor Cláudio Francisco de Spíndola, o Claudinho, ex-vocalista da banda Noda de Caju, sofreu um acidente de carro e faleceu no local. O acidente aconteceu na BR-232, em Pesqueira-PE, agreste pernambucano.

- Mais  notícias

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ao G1, o cantor estava sozinho no carro quando perdeu o controle. Ele capotou várias vezes e parou quando bateu em uma cerca de arames.

No momento do acidente ele estava em direção a Sanharó-PE, onde residia. O enterro será na cidade.

Alguns artistas deixaram mensagens para o cantor, um deles foi Edson Lima, que disse que o Forró Romântico está triste.

O Forró romântico está triste. Perdemos hoje mais um grande amigo. Claudinho, ex-Noda de Caju. Começamos a nossa carreira juntos na época dos bailes, mas em bandas diferentes. Nos anos 90 fizemos muito sucesso, ele na Noda de Caju e eu na Limão com Mel. Éramos bons amigos e sempre que nos encontrávamos era uma alegria total. Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. Sentiremos saudades.

Claudinho tinha 50 anos e viveu o auge de sua carreira nos anos 90, quando fez parte da Noda de Caju.

O Sua Música deseja muita  força para a família. Que todos possam encontrar consolo neste momento triste e que as boas lembranças fiquem eternizadas.

Tags: Noda de CajuForró
Noda de Caju