Cantora de Forró chora durante live após receber notícia da morte de bisavó

Ingred Sousa, da Mastruz com Leite, explicou que precisou ser forte para prosseguir na live

Hugo Gualberto

Terça, 11/08/20 às 13:57

COMPARTILHE:

Perder uma pessoa querida sempre nos traz uma dor que não podemos medir e muitas vezes, na maioria delas, nós acabamos recebendo a notícia em momentos que nos surpreendem bastante. Foi isso que aconteceu com Ingred Sousa, vocalista da Mastruz com Leite. A cantora estava a poucos minutos de iniciar uma live com a banda e soube que sua avó havia falecido.

- Mais notícias do Forró

Apesar do triste acontecido, ela participou de toda  a live e em texto publicado em suas redes sociais, explicou que precisou ser muito forte e pensar justamente em sua bisavó, que era uma pessoa muito alegre.

Em um certo momento da live, quando cantou a música Meu travesseiro, Ingred chegou a se emocionar e não conteve o choro. Naquele momento, muitas pessoas que assistiam não entenderam o motivo, que depois foi explicado por ela. No vídeo abaixo você pode assistir o exato momento em que ela canta a faixa e ao terminar, deixa o palco da live.

"Recebi a notícia do falecimento da minha bisa quando eu estava me arrumando, tentei ser forte e fazer o meu trabalho, porque ela era uma pessoa super animada e era assim que eu queria lembrar dela, mas na música 'meu travesseiro' eu não consegui segurar as lágrimas e terminar a live. Algumas pessoas perceberam e já começaram a mandar mensagens perguntando o que tinha acontecido. Sou grata por todo carinho que vocês me deram em forma de mensagem. Enfim, o céu ganhou mais uma estrelinha e ela nunca será esquecida" publicou Ingred em suas redes sociais.

Mastruz com Leite