CEO do Sua Música fala sobre o mercado musical em podcast

Os artistas estourados no Nordeste também foram tema da conversa

Sua Música

Sexta, 22/10/21 às 17:28
Atualizado em Sexta, 22/10/21 às 17:35

COMPARTILHE:

Hoje o Sua Música é uma das principais plataformas de música do Brasil. Além da própria plataforma, contamos também com o Sua Música Digital, que é responsável por distribuir as músicas de nomes como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação, Gabi Martins e Vitor Fernandes, e o Sua Música Records, produtora artística que  faz o gerenciamento 360° de artistas como Japãozin, Lucas Boquinha e muito mais. O CEO da plataforma, Roni Maltz Bin, participou do podcast Papo com Clê, de Clementino Magalhães para falar sobre o grupo.

- Mais notícias

No podcast vocês poderão conferir um pouco da história da plataforma, sobre como ela funciona e também sobre o mercado da música no Brasil, principalmente fora do eixo comum do país. Confira a participação completa abaixo!

"O artista popular no Nordeste entendeu há muito tempo que a música é o seu marketing. Ele quer vender show. Ele da a música de graça em um lado e monetiza em outro. Ele não parou de usar o Sua Música", disse para depois completar: "ele continua usando o Sua Música porque sabe que quanto melhor for lá, mais vai refletir no outro lado".

Clique aqui e confira mais notícias do mundo da música

Tags: Forró