'Chorei de dor no camarim', diz Safadão sobre problema na coluna

Em certo momento, ele não sentia as próprias pernas

Sua Música

Terça, 05/07/22 às 14:17

COMPARTILHE:

Recentemente o cantor Wesley Safadão precisou cancelar alguns de seus shows do São João devido a fortes dores na coluna. Ele foi diagnosticado com hérnia discal e até precisou ser internado, mas recebeu alta na última semana. Apesar da alta, ele segue se recuperando em casa e ainda sente dores. O cantor relatou um pouco do problema e chegou a dizer que chorou no camarim de seus shows.

- Mais notícias

"No show de Assu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, inegociável, só quem tem hérnia de disco, uma hérnia extrusa, como é o meu caso, pode sentir e imaginar a dor que é, que até para respirar dói demais. Eu consegui fazer o show da terça, da quarta, da quinta, e na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ tocando no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu fiquei o camarim inteiro chorando ali, não conseguia respirar, me desesperava porque quando eu tentava respirar, doía", disse Wesley em entrevista ao G1.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

O cantor chegou a falar que em certo momento, mal sentia suas próprias pernas com as dores.

O cantor segue em casa e mantém repouso e recuperação. Ainda não há nenhuma informação sobre o retorno aos palcos, pois qualquer atividade pode agravar o problema. Nesta semana ele deve fazer uma nova ressonância e, caso haja liberação médica, voltará as apresentações.

Wesley Safadão