Clovis Pinho canta com xanddy e sua filha Cammily em DVD do Harmonia do Samba

Cantando 'Ninguém Explica Deus', participação do cantor Gospel marcou a estreia da filha de Xanddy com Carla Perez nos palcos

Douglas de Barros

Terça, 10/10/17 às 17:33

COMPARTILHE:

Em um trio inusitado o cantor Gospel Clovis Pinho participou na última última quinta-feira (5) da gravação do novo DVD ao vivo da banda Harmonia do Samba, em Brasília. Na ocasião o arista cristão cantou ao lado do vocalista Xanddy e sua filha Camilly Vitória.

Na ocasião o trio cantou o sucesso do grupo Preto No Branco "Ninguém Explica Deus". A apresentação marcou a estreia de Camilly nos palcos. Com apenas 16 anos, a adolescente é filha de Xanddy com a ex-dançarina Carla Perez.

Além de Clovis, a gravação do DVD contou também com as participações de Luan Santana, de Thiaguinho, de Anitta, de Marcos & Belutti e de Léo Santana.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Assista a um trecho da nova interpretação de "Ninguém Explica Deus"!

Em seus perfis nas redes sociais, Clovis relatou as suas impressões sobre a gravação. "Sem palavras! Ainda impressionado e impactado com tudo o que aconteceu, que honra pra nós cantarmos para o amor de nossas vidas, o Deus inexplicável", publicou.

A participação de Camilly, de acordo com o portao Uol, foi comemorada também pelos seus pais. Xanddy, por exemplo, contou como foi a reação da filha ao saber da novidade. "Eu disse: filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música. Ela arregalou o olho e disse: 'Tá doido, meu pai?”, revelou o cantor baiano que disse ainda que a participação de sua filha foi "um verdadeiro presente de Deus".

Confira também a galeria de fotos do show realizado em Brasília!

(Imagens de Divulgação)

Também nas redes sociais, Carla Perez confirmou o nervosismo de Camilly, mas foi só elogios à nova cantora. "Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria, minha filha".

Carla aproveitou ainda para agradecer ao cantor evangélico pela presença na estreia da jovem artista. "Clovis Pinho, obrigada pelo presente. Canção linda! E você é um cara abençoado, meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo!", compartilhou a ex-dançarina em seu perfil no facebook.

Tags: Gospel