Com Covid-19, Vicente Nery é internado em Fortaleza-CE

Informação foi confirmada pela assessoria e pela esposa do cantor

Sua Música

Quarta, 14/04/21 às 17:48

COMPARTILHE:

Uma notícia pegou os fãs do cantor Vicente Nery de surpresa. O artista, com grande história no meio forrozeiro, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado em um hospital particular de Fortaleza-CE.

- Mais notícias

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e por sua esposa, a apresentadora Carol Rabelo. Nos dia 12 de abril, data de seu aniversário, ela já havia publicado uma foto pedindo uma corrente de oração para o artista.

Confira a nota oficial  da assessoria abaixo

A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica nosso pedido, usem máscara e evitem aglomerações.

(Reprodução/Instagram @vicentenery_)

"Gente, estou vindo aqui para dar uma posição aos fãs, amigos e admiradores do nosso Vicente Nery, que tanto têm perguntado e não tenho conseguido responder. No momento pedimos uma corrente de orações para que ele se recupere o mais breve possível! Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica competente e com fé em Deus a vitória virá! Ele estará curado e perto de todos que o amam. Mais uma vez, agradeço o carinho e peço oração", escreveu a esposa do cantor.

Alguns artistas também comentaram e pediram orações para Vicente Nery. Veja abaixo!

Taty Girl: Estamos todos em oração , Deus vai restaurar, eu creio no Deus da vida, Já deu tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Laninha Show: Vai receber sim a melhor notícia em nome de Jesus. Já deu tudo certo

Eliane: Com certeza estaremos em oração pelo Vicente e em nome do Senhor Jesus Cristo ele será curado

Tags: Vicente NeryForró
Vicente Nery