Com Jonas Esticado, Intense reuniu multidão em Recife-PE

Evento também teve Jefferson Moraes, Helton Lima e Giulian Monte

Hugo Gualberto

Quarta, 01/11/2017 às 14:50

Compartilhar

No último fim de semana o Recife recebeu duas das grandes revelações do Forró e Sertanejo no Brasil. Jonas Esticado e Jefferson Moraes, respectivamente, estiveram no Haras Boa Viagem para o Intense, que reuniu uma verdadeira multidão para curtir muita música.

- Mais notícias do Forró

Jonas é um dos grandes fenômenos do momento, com várias músicas de sucesso como "Moça do espelho", "Com amor não se brinca" e muito mais. O cantor, que as vezes chega a fazer 44 shows em um mês, já virou figurinha carimbada em apresentações na capital pernambucana.

(Divulgação)

Recentemente ele também lançou o seu mais novo CD promocional aqui no Sua Música, que já conta com mais de 600 mil downloads e 2 milhões e 300 mil plays. Clique no botão abaixo para fazer o download.

Além de Jonas e Jefferson, participaram do evento Helton Lima e Giulian Monte.

Leia também

Jonas Esticado celebra 03 anos de casamento com Bruna Hazin e se declara: “Por você, eu quero me tornar uma pessoa cada vez melhor”

Veja mais

Jonas Esticado
256M
Plays
14M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00