Com mais de 20 anos no forró, cantor mostra talento na composição em carreira solo!

Com dois EPs lançados em 2022, Sebasthian Monteiro promete ainda mais novidades!

Sua Música Digital

Segunda, 01/08/22 às 11:25

COMPARTILHE:

Em dezembro de 2021, Sebasthian Monteiro anunciou aos fãs a saída da banda Forró Real após 10 anos de estrada. Em 2022, o cantor vem lançando novidades com frequência e mostrando também a desenvoltura na composição. Seus dois EPs, Do Jeito Que O Povo Gosta e O Nego É Diferente, foram distribuídos pelo Sua Música Digital para todas as plataformas.

O trabalho mais recente, O Nego É Diferente, levou esse nome pois Sebasthian sempre escutou em seus shows que seu trabalho era diferenciado, e isso serviu de inspiração para o EP que contém cinco faixas e é totalmente autoral.

"Em carreira solo, tenho a liberdade de conduzir o meu trabalho da melhor forma, mostrando as minhas composições, produzindo shows da forma que acho mais interessante, e fico muito feliz com os resultados de tudo nesse ano de 2022", celebra.

Quando questionado sobre a produção, o artista fala: “Participei de todo o processo, além de compor, escolhi o repertório e qual pegada ficaria melhor. Neste trabalho em específico, resolvi fazer duas mixagens, uma própria para paredão e outra que pode escutar de qualquer aparelho”.

A carreira de Sebasthian

E essa dedicação à música vem desde a infância, já que desde pequeno Sebasthian participava das gincanas do colégio e se destacava pelo talento, chamando atenção dos alunos e professores. Aos 17 anos, foi convidado para participar de uma banda chamada Revolução do Forró, e aos 20 foi chamado para fazer parte do Forró Real.

O momento mais marcante da sua carreira foi quando a banda Forró Real ganhou o próprio bloco no Fortal, considerada uma das maiores festas da cidade, e ele cantou ao lado de grandes nomes como Simone e Simaria, Toca do Vale e Raí Saia Rodada. Atualmente, Sebasthian faz shows no interior do estado do Ceará e vem colhendo bons frutos desses anos de estrada!