Com sintomas de Covid-19, Andrezinho de Ouro está internado

Esposa do cantor também teve sintomas da doença

Sua Música

Segunda, 06/07/20 às 16:29

COMPARTILHE:

O cantor Andrezinho de Ouro, de 40 anos e que fez muito sucesso a frente do Forró Pé de Ouro, está internado em uma UTI do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hersbster. Com febre, dificuldade respiratória e alguns outros sintomas do Covid-19, o artista está no hospital desde a sexta-feira (03).

- Mais notícias

As informações são da Coluna Puxa o Fole, do Diário do Nordeste. A coluna, a esposa do cantor relatou que os exames deram negativo para a Covid, apesar de ter vários dos sintomas da doença.

“Ele fez teste rápido, swab e de sangue para detectar o Covid-19. A médica informou que esses negativos eram normais acontecer. Ele apresenta insuficiência de oxigênio no sangue. O problema são as complicações dele. Além da dificuldade de respirar, ele está com infecção pulmonar”, comentou Bárbara, esposa do cantor, para a Puxa o Fole.

(Imagens de arquivo pessoal - retirada da Coluna Puxa o Fole)

Há cerca de uma semana a esposa do artista também apresentou sintomas da doença e após fazer um teste rápido pôde confirmar a doença.

“Fiz tudo direitinho. Lavei as mãos, usei álcool em gel, limpei compras, usei máscara, limpei casa, calçada, mantive distância… infelizmente peguei essa doença. Comecei mais uma luta, de tantas lutas que tive ao longo de minha vida, essa luta é a pior. Estou lutando pela minha vida e tudo o que quero é voltar pro braços de minha família. Não vou desistir. Peço que orem por mim, em breve estou de volta , cuide-se todos!”, publicou Andrezinho em seu Instagram.