Confira quem são os compositores de sucesso que marcam o Forró

Nada melhor do que falar sobre eles no dia do compositor!

Sua Música Digital

Quinta, 07/10/21 às 15:10

COMPARTILHE:

Essa data foi criada em 1948 pelo cantor e compositor Herivelto Martins, que integrou a União Brasileira dos Compositores (UBC) na década de 40. Foi um grande marco na música brasileira e por isso não poderíamos deixar de comemorar este dia (07) tão especial. Portanto a equipe do Sua Música Digital fez uma seleção de grandes compositores que com certeza fazem parte da sua playlist!

- Mais notícias

Clique abaixo para ouvir e baixar a playlist exclusiva do dia do compositor!

    BAIXAR playlist

Renno que atualmente segue carreira solo já emplacou grandes sucessos de sua autoria como Todo Mundo Vai Sofrer, de Marília MendonçaQuem Pegou, Pegou da dupla Henrique e JulianoAr-Condicionado no 15, de Wesley Safadão; e Se Mordendo de Raiva de Xand Avião. Não podemos esquecer do seu último sucesso ao lado de João Gomes com a música Volta Amanhã.

Outro grande hit foi a música Acaso que explodiu na voz de Vitor Fernandes com mais de 84 milhões de plays no Spotify e foi escrita pelo artista Luan Gaiato que se destaca tanto na composição quanto na voz.

Nêga, Obsessão, Amor Proibido e entre vários outros sucessos foram escritas pelo cantor Tarcísio do Acordeon que cresce cada vez mais no mundo da música, principalmente como cantor, nasceu em Campos Sales-CE e hoje conquista o Brasil com seu talento e carisma.

(Reprodução/Instagram @guilhermedantasoficial)

Guilherme Dantas já tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e ganha mais fãs a cada dia que passa, com uma voz marcante ele também é um grande compositor, estourando com os hits Vaqueiro Ferido e Nem Por Um Milhão.

Por fim mas não menos importante tem João Gomes que disparou no forró por causa da música Meu Pedaço de Pecado. Ela ficou em primeiro lugar no Spotify por mais de 50 dias e com mais de 450 milhões de streams, além de viralizar por conta do seu talento a música também foi escrita pelo artista, assim como Eu Tenho a Senha e Que Nem Vovô.

Agora se quer conferir todos esses artistas, não esquece de escutar a playlist acima!

Tags: Forró