Conheça os sucessos regravados por Japãozin

Lançados no seu último CD Arraiá pra Paredão

Sua Música Digital

Segunda, 20/06/22 às 17:34

COMPARTILHE:

No último mês, o brabo dos paredões, Japãozin, lançou o CD Arraiá pra Paredão recheado de novidades, e também de sucessos consagrados do forró, do sertanejo e até da MPB. Composto por 31 faixas, sendo 19 delas, inéditas, o CD conta com nove regravações apresentadas com a batida e a personalidade única de Japãozin.

- mais notícias

"Acredito que o CD ‘Arraiá Pra Paredão’ chega para somar e edificar ainda mais este projeto que estamos realizando com muito trabalho e dedicação ao longo dos últimos meses. Para mim é a realização de um sonho estar lançando o terceiro CD da minha carreira em tão pouco tempo. Fiz com muito carinho para os meus fãs e pensei 100% neles na hora de escolher o repertório. "

Entre as versões, estão: "Pense em Mim" da dupla Leandro e Leonardo; "Espumas ao Vento" de Fagner; "Sem Querer" de Dorgival Dantas; “Em Plena Lua de Mel” de Reginaldo Rossi; "De Mala e Cuia" de Flávio José; "Fazer Bebê" de Nelson Nascimento; “Bota Bota” de DJ Marcílio; “Patricinha” do Forró Saborear e “Não Vale Mais Chorar Por Ele”, o hit que conquistou o nordeste brasileiro com Bonde do Maluco, também ganhou uma nova versão que promete agitar os paredões, desta vez interpretada por Japãozin.

"Buscamos selecionar este repertório baseado na nossa essência e dando sequência aos meus projetos anteriores. Colocamos canções de minha autoria para manter a identidade, além de músicas de compositores parceiros, e fechamos com regravações que fizeram sucesso no Nordeste. Dessa maneira, conseguimos trazer novidades neste nosso estilo que está dando certo, e também um pouco de nostalgia, que é algo que sei que meus fãs gostam bastante nos meus shows", diz Japãozin.

Confira abaixo algumas dessas regravações!

Não Vale Mais Chorar Por ele

Espumas ao Vento

Pense em Mim

E para continuar por dentro de mais detalhes do lançamentos do momento, não deixe de seguir o perfil do Sua Música Digital nas redes sociais.

Tags: JapãozinForró
Japãozin