Daniel Diau chora ao cantar 'Paulinha'

Calcinha Preta esteve em programa da Globo

Sua Música

Quarta, 30/03/22 às 14:48
Atualizado em Quarta, 30/03/22 às 14:53

COMPARTILHE:

A morte de Paulinha Abelha aconteceu há mais de um mês, mas a dor e a saudade continuam entre os fãs, amigos e familiares. Nesta quarta-feira (30) a banda Calcinha Preta esteve no Encontro com Fátima Bernardes e além de cantarem alguns sucessos, os vocalistas também falaram sobre a amiga. No encerramento do programa, Daniel Diau cantou a música Paulinha, homenagem a cantora, e após encerrar a transmissão, não aguentou e chorou.

- Mais notícias

Confira o vídeo abaixo!

Durante todo o programa era possível ver a emoção no rosto do trio de vocalistas.

"A gente conviveu mais de 26 anos de história, o legado que ela deixou de alegria e brincadeira. Eu nunca vi Paulinha sentir uma dor... Eu fui o primeiro a entrar na banda, ela entrou meses depois e nunca vi ela reclamar de nada, sempre foi alegre até mesmo quando sentia alguma coisa. Ela deixou essa alegria e é isso que queremos levar para o nosso público, os fãs dela e da Calcinha Preta.", comentou Daniel durante a conversa. Ele ainda comentou que durante o primeiro show após a morte da cantora, foi difícil cantar a música Paulinha. Curiosamente, ele também disse que achava que iria acabar se "engasgando" enquanto cantava no programa.

Além deles, o programa contou com a participação de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha. Ele falou sobre como conheceu a cantora e sobre o tratamento que eles faziam para engravidar. Ela tentou em 2021 e tentaria novamente em 2022.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Calcinha Preta