De apresentador a atração. Siranim fala sobre o São João de Todos

Cantor apresentou a primeira semana das transmissões e agora vai se apresentar na quarta-feira (24)

Sua Música

Terça, 22/06/21 às 12:23

COMPARTILHE:

Quem acompanhou o São João de Todos 2020, sabe que Siranim foi uma das atrações do maior São João virtual da história. Agora, na edição 2021, ele está de volta, mas com uma função dupla. Além de se apresentar no dia 24 de junho, dia oficial da festa junina, ele também foi o responsável por apresentar a primeira semana de transmissões, ao lado de Niara.

- Mais notícias

Essa foi a primeira experiência de Siranim como apresentador e nós ficamos curiosos para saber o que ele achou de tudo isso.

"De início a experiência foi desafiadora porque eu não imaginava como iria acontecer. Eu tinha uma noção básica por ter acompanhado a live do ano anterior, mas não imaginava que iria gostar e me identificar tanto, além disso a Niara foi fantástica comigo e me deixou bem mais tranquilo, pois eu já a conhecia de outras oportunidades e ela me recebeu de uma forma maravilhosa desde a primeira reunião. Eu encerrei essa semana com chave de ouro ao lado dela e de Walkyria, foi emocionante pra mim, fiquei grato pelo convite e espero outras oportunidades com o Sua Música.", comentou.

Como apresentador ele também pôde estar muito próximo de vários outros artistas, tanto os já consagrados, como aqueles que ainda estão surgindo, como João Gomes. Ele comentou sobre isso.

"Eu pude estar próximo de pessoas que admiro muito, apresentar Solange Almeida, João Gomes, de estar ao lado desse cara no primeiro show dele, dando apoio e suporte, Tarcísio, Vitor Fernandes, Eliane, Renno, isso foi muito bom. Estar ao lado de tantas pessoas maravilhosas é um privilégio, foi uma alegria singular. Inclusive, não poderia  deixar de falar do Rai Saia Rodada, eu tava muito nervoso e quando Rai chegou e ficou interagindo comigo o nervosismo foi embora, a partir daí eu fiquei bem mais tranquilo.

(Divulgação)

Agora as atenções se voltam não para o Siranim apresentador, mas para o Siranim cantor e nós também fomos perguntar qual a expectativa dele para a apresentação.

"A expectativa é a melhor possível porque meu repertório tá bem diversificado, vou cantar desde músicas atuais até Luiz Gonzaga e Flávio José. Vou homenagear vários cantores e também não abro mão de cantar aquele arrasta-pé, ao mesmo tempo que meu repertório é moderno ele também é bem tradicional, não abro mão de elementos como zabumba, triângulo e sanfona, quem assistir minha live vai perceber isso. A gente tá ensaiando incansavelmente pra entregar  o melhor show possível na quinta-feira".

Um fato bem curioso é que Sirano, pai de Siranim e membro da dupla Sirano e Sirino, se apresenta no dia 23, justamente um dia antes dele. Sirano, inclusive, rendeu um momento engraçado do São João de Todos, quando João Gomes perguntou para o apresentador se ele era filho da dupla.

Tags: SiranimForró
Siranim