“DT de Verão”: ouça o novo CD do Daniel dos Teclados!

Disco é composto de treze faixas no total

Sua Música

Quinta, 20/01/22 às 12:02

COMPARTILHE:

O cantor Daniel dos Teclados está realizando nesta quinta-feira (20) o lançamento de seu mais novo CD, "DT de Verão", que chega com tudo para aquecer ainda mais essa estação tão especial do ano! O disco é composto de 13 faixas no total, incluindo sua mais nova música de trabalho, "Sentada da Deusa", gravada em parceria com Japãozin e Rayssa Dias.

"Selecionei este repertório em parceria com minha equipe do Sua Música Records. São treze músicas no total e sete delas são nossas. Acreditamos muito nessas canções e enxergamos em todas elas a possibilidade de viralizar nas redes sociais e nas plataformas digitais, sendo esse o nosso grande objetivo."

  BAIXAR CD COMPLETO

(Divulgação: Sua Música Records)

Um dos pioneiros do estilo XoteFunk, Daniel dos Teclados revela que seu novo CD chega com a mesma pegada que vem dando certo e conquistando o público. "É um ritmo que acredito demais e que é bem característico meu. Busquei inovar com esse gênero desde o ano passado e o resultado tem sido excelente, e por isso tenho certeza que o público vai gostar bastante desse novo CD também".

Das canções presentes no repertório, "Sentada da Deusa" continua sendo a grande aposta do cantor para os próximos meses e de acordo com o artista os resultados de seu mais novo hit estão cada vez melhores: "Estou muito feliz com toda a repercussão que “Sentada da Deusa” vem alcançando. Está conquistando o público de maneira muito rápida, a galera está criando vídeos com ela nas redes sociais e só tenho que agradecer a Deus por todo esse sucesso!"

Abrindo o ano de 2022 com o pé direito, Daniel dos Teclados promete que os próximos meses também serão de muito trabalho, recheados de muitas outras novidades que estão por vir. "Estamos lançando nesta quinta o nosso novo CD, "DT de Verão", e o público já pode esperar por outros lançamentos. Estou compondo novas músicas, planejando também um disco para o carnaval que vai bombar com toda certeza!"