É o Tchan, Psirico e Léo Santana comandam 'As Muquiranas' no Carnaval de Salvador

Bloco é um dos mais tradicionais da folia baiana

Debora Gurski

Quinta, 23/02/17 às 18:14

COMPARTILHE:

Um dos blocos mais tradicionais e irreverentes do Carnaval, "As Muquiranas" é um dos destaques da folia baiana. Com mais de 50 anos de história no Carnaval, o bloco de travestidos levará para a rua, este ano, o tema Gladiadoras da Alegria. No figurino, criado pelo estilista Fábio Sande, um verdadeiro mar laranja e dourado, cor predominante da fantasia.

Leia mais: Mulheres no Poder! Psirico homenageia figuras femininas no Carnaval de Salvador

O grupo carnavalesco desfila três dias no Circuito Osmar (Campo Grande). No sábado (25), o comando da folia fica com o grupo É o Tchan, no comando pelo segundo ano consecutivo e que animará os foliões ao som de grandes sucessos do grupo, em especial a nova música de trabalho “Desafio do Manequim (Paralizou)”.

(Montagem/Sua Música)

Já na segunda (27) é a vez da Banda Psirico, atração mais antiga do bloco, que ao comando de Márcio Victor, colocará todo mundo para dançar ao som do seu hit “Mulheres no Poder”.

(Reprodução/Site Oficial)

Pra fechar com chave de ouro, na terça (28) é a vez de Léo Santana agitar a galera com sua energia inconfundível e músicas de sucesso incluindo os hits “Santinha”, “Bumbum Metralhadora” e “Maravilhosa é Ela”.

Tags: Banda PsiricoAxé
Banda Psirico