Em entrevista Guilherme Dantas fala sobre os próximos passos da sua carreira

Muitas novidades chegando!

Sua Música Digital

Segunda, 25/10/21 às 14:11

COMPARTILHE:

Guilherme Dantas é um dos principais compositores de forró dos últimos anos, porém além de compositor, é cantor e sanfoneiro. Conquistando a todos com seu talento e composições. O sanfoneiro é deficiente visual desde que nasceu, mas isso não o impediu de correr atrás de seus sonhos no mundo da música.

- Mais notícias

Quando questionado sobre como cria suas composições, ele diz “Eu tento passar nas composições coisas que eu acredito, e no meu dia a dia também fazer alguma coisa parecida, ou seja, se eu falar de bons sentimentos e amor, eu tento colocar isso no dia a dia, unindo a música às minhas experiências de vida, com coerência”.

(Distribuição Sua Música)

O seu CD Pra Fazer Forró, que foi lançado em dezembro de 2020, ultrapassou 1 milhão de plays no site do Sua Música, teve participação de Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. Sobre esse projeto Guilherme comentou que foi muito gratificante pois o resultado ficou incrível mas ao mesmo tempo bem desafiador, uma vez que foi gravado durante a pandemia e o artista teve que tocar o teclado e a sanfona sozinho, já que não poderia contar com a ajuda da banda por questões de segurança.

E para a felicidade de todos os fãs de Guilherme Dantas, vem novidades nos próximos meses. Sem dar muito spoiler o cantor já está trabalhando em um novo projeto que vai se estender até o fim deste ano de 2021, e vai contar com músicas inéditas, regravações, feats e clipes. O combo perfeito para quem ama aquele bom forró.

De todos seus grandes sucessos, o artista tem seu preferido, a música Difícil de Separar, lançada em 2018 e que define ele como pessoa e artista, com uma pegada de resiliência.

Clique abaixo para conferir o clipe da música Difícil de separar

Guilherme Dantas