Em turnê na Europa, Safadão investiu até em bonés personalizados. Confira!

Cantor fez quatro apresentações no Velho Continente e chegou até a receber visita de jogadores no camarim

DANIEL SCHVARTZ

Segunda, 13/02/17 às 14:44
Atualizado em Segunda, 13/02/17 às 14:54

COMPARTILHE:

O cantor Wesley Safadão encerrou, no último domingo (13), a sua primeira turnê pela Europa. No total, foram feitas quatro apresentações em quatro países diferentes: Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. E para entrar ainda mais no clima, o cantor fez questão de levar bonés personalizados com as cores que representam cada país e com as suas iniciais, que já é tradicional nesse acessório do cantor.

Safadão com boné em homenagem à Suíça (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Outra imagem que chamou a atenção foi na apresentação em Londres-ING. A capital inglesa foi o lugar escolhido para encerrar a turnê e, no camarim, Safadão recebeu alguns convidados especias. Jogadores do Liverpool, tradicional time do país, os brasileiros Phillipe Coutinho, Roberto Firmino e Lucas Leiva marcaram presença no show do cantor. Eles ainda levaram o espanhol e companheiro de equipe, Alberto Moreno, para prestigiar o show.

Safadão e jogadores, todos com bonés personalizados (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Safadão mostra boné personalizado com as cores da Holanda (Reprodução/Facebook)

Lembrando que Safadão lançou, na última sexta-feira (10), o seu primeiro CD promocional do ano. Em três dias, o CD já conta com quase 900 mil downloads e você pode baixá-lo aqui no Sua Música. Basta clicar na imagem abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

Wesley Safadão