Escute agora os sucessos do Nordeste em três playlists!

Joias do Sertão! Vem ouvir as novas playlists de Seda no Sua Música!

Sua Música

Segunda, 10/05/21 às 18:09
Atualizado em Segunda, 10/05/21 às 19:09

COMPARTILHE:

Se existe uma palavra que tem sido muito falada nos últimos tempos, essa palavra é representatividade, seja lá quem você for, é sempre bom se sentir representado de alguma forma, né? E foi por isso que surgiu a linha Seda Joias do Sertão, com produtos totalmente pensados pelo Nordeste e para o Nordeste, com base em três pontos fortes da região: suas cores, fragrâncias e ingredientes.

Se por um lado, Seda descobriu as verdadeiras Joias do Sertão, aqui no Sua Música nós também já descobrimos várias joias da música nordestina e nada melhor do que unir o que há de mais arretado desses dois mundos, né? Pensando nisso, Seda e Sua Música prepararam três playlists mais do que especiais para celebrar as riquezas dessa região.

Se você é daquelas pessoas que canta no chuveiro, que não consegue ficar sem cantar a sua música favorita enquanto está passando o shampoo, nós temos a playlist certa pra você: Cantando no Chuveiro, com alguns dos principais sucessos do momento. Clique no botão abaixo para conferir!

      ouvir playlist

Se você também gosta de viver a vida de forma mais leve, a gente preparou a playlist Alto Astral. O nome já diz tudo, né? É só dar o play e passar o dia curtindo essa leveza com muita música. Clique no botão abaixo para ouvir a playlist!

     ouvir playlist

Têm também aquelas pessoas que nunca irão largar as tradições e os seus costumes de sempre. Para essas pessoas a gente também tem uma playlist mais do que especial, a playlist Riqueza das Nossas Raízes, com alguns dos maiores clássicos de ritmos como Forró e Axé. Para ouvir é só clicar no botão abaixo!

     ouvir playlist

Deu pra perceber que a junção de Seda e Sua Música funciona, né? Acho que agora só resta uma dica: Deixar o cabelo lindo depois de cantar no chuveiro e curtir a riqueza das nossas raízes naquele alto astral que essa união com certeza vai te dar!

Tags: Forró