
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, paraense revelou diagnóstico e que passa bem
A cantora paraense Fafá de Belém anunciou recentemente que foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, o que a fez cancelar alguns eventos de sua agenda, como a participação em palestra sobre etarismo, junto a Ju Ferraz, que aconteceria na última quinta-feira (27).
Nas redes sociais, a artista de 68 anos se pronunciou sobre o diagnóstico, que tem se tornado cada vez mais comum e causa exaustão física e mental, aproveitando para aconselhar seus seguidores a cuidar da própria saúde se atentar aos sintomas da síndrome.
“Quero compartilhar com vocês um tema que está cada vez mais presente na vida de todos nós. Um dia desses, vi uma entrevista do Alexandre Coimbra Amaral, querido e competentíssimo, em que ele dizia que, nos dias de hoje, a pergunta não é mais: ‘Eu terei um burnout?’ Mas sim: ‘Quando eu terei um burnout?'”, escreveu Fafá de Belém em legenda da publicação.
Em vídeo, a cantora se pronunciou sobre seu estado de saúde: “Estou BEM! Fiquem tranquilos! Decidi falar sobre o tema porque isso pode ajudar outras pessoas. Por favor, cuidem-se, cuidem de sua saúde mental e não hesitem, a qualquer sinal de esgotamento, em procurar ajuda médica. A todos que me abraçam e me enchem de amor nos palcos da vida, saibam que vocês sempre me curam”, finalizou.
A artista ainda aproveitou para agradecer à equipe médica que tem acompanhado sua condição: “E é isso. Estou passando por isso agora e, como nossa relação por aqui sempre foi de transparência e verdade, decidi falar com vocês sobre isso. Obrigada ao Dr. Roberto Kalil, Vania Assaly, Dra. Márcia Sundin, Dra. Bruna, Luis Altenfelder e toda a equipe do Sírio Libanês”, finalizou em gravação.
“Extremamente resiliente”, diz oncologista de Preta Gil sobre tratamento de câncer
Veja mais