Forró Sacode 20 anos! Relembre sucessos que marcaram a história da banda

Banda também lançou CD com sucessos

Hugo Gualberto

Terça, 14/01/20 às 19:38

COMPARTILHE:

Em 2020 o Forró Sacode comemora seus 20 anos de história, uma história repleta de sucessos e músicas que marcaram bastante o Forró Eletrônico e, inclusive, fizeram com que o grupo chegasse a se apresentar para todo o Brasil em programas de sucesso em rede nacional, como o Domingão do Faustão, por exemplo. Como uma forma de celebrar essa história, hoje nós relembraremos cinco músicas que marcaram a carreira de Tony Guerra, líder do Sacode.

- Mais notícias do Forró

Mas antes de relembrar essas músicas, você também pode recordar vários sucessos e ouvir músicas inéditas no novo CD especial lançado pelo Sacode, que comemora as duas décadas de existência. Clique no botão abaixo para fazer o download.

   ouvir CD COMPLETO

Agora chega de conversa e vamos recordar alguns sucessos, né?

Obsessão

Começando com uma das músicas mais marcantes do Forró dos anos 2000. Música que toca até os dias atuais nos repertórios das mais diversas bandas do cenário forrozeiro.

Não desliga o telefone

Outra música, e coincidentemente outro dueto, que marcou bastante a história da Forró Sacode. A música, inclusive, é uma composição do próprio Tony Guerra.

Estou pensando em ti

Mais uma música em que Tony Guerra mostrou seu talento também como compositor. Estou pensando em ti é uma música marcante para o Forró Sacode.

Você mentiu

Você mentiu é um dos sucessos mais recentes da lista. A música, um dueto entre Tony Guerra e Lygia Raquel, marcou a história recente do grupo.

Guitarrinha

E pra terminar a gente escolheu uma música bem animada, mostrando a versatilidade das composições e sucessos. Guitarrinha também é um dos sucessos do Forró Sacode.