Fulô de Mandacaru lança ‘Amor de Lockdown’ ao lado de Flávio José

Confira!

Sua Música Digital

Quinta, 18/11/21 às 12:06

COMPARTILHE:

A banda Fulô de Mandacaru conhecida nacionalmente pela conquista do título de campeã do programa SUPERSTAR na globo em 2016 através do seu estilo característico do forró tradicional com o acordeon, triângulo e zabumba, dão continuidade aos lançamentos com o single Amor de Lockdown, contando com a participação especial de uma das grandes referências do forró, Flávio José.

- Mais notícias

Neste ano de 2021 a Banda completa os seus 20 anos de carreira e lançarão muitas novidades em formato de CD e DVD intitulado “Arraiá da Fulô de Mandacaru”. Além dos grandes sucessos da Banda, o projeto trará canções inéditas marcadas pela alegria e energia de sempre.

A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época os irmãos Pingo Barros com 10 anos e Armandinho do Acordeon com 15 anos, juntamente com um primo (ex-componente). Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro.

(Reprodução/Instagram @bandafulodemandacaru)

No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Esse fato foi o divisor de águas na carreira do “Melhor Forró do Mundo”, pois daí em diante começaram a se apresentar em todo o Nordeste, levando a música autêntica nordestina. Em 2004, ainda, Tiago Muriê entra para a Banda e assume o triângulo.

Esse compromisso com a Educação e Cultura, se dá também, pelo fato da formação acadêmica dos componentes da banda. Armandinho do Acordeon é Doutor em Educação; Tiago Muriê (triângulo) é Professor com formação em Letras; Pingo Barros (zabumba) é acadêmico do curso de Direito. Com essa mistura entre Educação e Cultura, a Banda Fulô de Mandacaru vem desenvolvendo um trabalho diferenciado e com uma identidade marcante na musicalidade do nosso país.

Clique abaixo para conferir a nova música!

Tags: Forró