Grupo É o Tchan vai agitar o bloco Pagode Total no Carnaval 2020

O bloco vai comemorar 20 anos e anunciou o grupo como atração do carnaval soteropolitano

Erica Cotta

Segunda, 11/11/19 às 17:57

COMPARTILHE:

Celebrando duas décadas no próximo Carnaval, o bloco Pagode Total vai celebrar duas décadas de sucesso em grande estilo, e o grupo É o Tchan vai ser a grande atração que vai animar o público do bloco na folia de 2020.

Para a ocasião, Beto Jamaica e Compadre Washington garantem um repertório especial, programado especialmente para os foliões, regado a muito samba de roda e hits que marcaram a trajetória da banda, que este ano comemora 25 anos. “Estamos muito felizes de poder voltar a tocar no Pagode Total, que é um bloco raíz e tem um público tão fiel. Vamos fazer uma comemoração daquelas”, garante o Tchan.

(foto: Andre Ramos)

O bloco Pagode Total será levado por um trio elétrico moderno e bem equipado com estrutura de primeira para seus associados. O carro de apoio contará com bares, cabines sanitárias e posto médico. Uma equipe bem preparada vai garantir a segurança no desfile.

O desfile acontece na quinta-feira de Carnaval, dia 20 de fevereiro, no circuito mais tradicional da festa, o Osmar (Campo Grande – Avenida).

Bloco Pagode Total (foto: divulgação)

Tags: É o TchanPagode
É o Tchan