Hit mundial: "Carinha de Neném" de Japãozin integrou playlists internacionais

Música já é considerada um verdadeiro viral nas plataformas digitais

Sua Música

Quarta, 27/10/21 às 19:30

COMPARTILHE:

Sem sombra de dúvidas, "Carinha de Neném" do cantor Japãozin é um dos maiores lançamentos de 2021. A canção, que rapidamente se destacou em redes sociais como Instagram e TikTok, também se tornou um verdadeiro viral em todas as plataformas digitais, integrando playlists nacionais e internacionais. Ou seja, mais um grande hit que sai do nordeste brasileiro para atravessar fronteiras!

Em plataformas de streaming como o Spotify, "Carinha de Neném" teve sua presença marcada em playlists nacionais como "Top Brasil", "Top 50 Brasil", "Top Músicas Brasil", "Paredão Explode", "Meu País Nordeste" e "Pisadinha e Piseiro", onde nesta última, Japãozin estampa a capa da seleção musical. De forma ainda mais surpreendente, a canção alcançou playlists como "Viral 50 Global", "Viral 50 Brazil", "Viral 50 Portugal" e "Viral 50 Paraguay", mostrando para o mundo inteiro o som de Japãozin!

"Carinha de Neném" também já integrou listas musicais como "Fresh Forró" e "Forró Paredão" da Amazon Music; e "Radar Forró" e "Pisadinha & Paredão" da Deezer; além de todas as playlists diárias e de lançamentos semanais das plataformas já citadas anteriormente, assim como na Apple Music.

No Youtube, o clipe oficial da canção, que contou com as participações especiais dos influencers Alê Oliveira e Lawany Mirelly, já ultrapassa a marca de 22 milhões de visualizações! O vídeo esteve presente na sessão em alta da plataforma por mais de três semanas, onde também integrou no Youtube Music, playlists como "Quentura" e "Diretoria Brasil", que são extremamente relevantes!

Se você ainda não conferiu este grande sucesso, assista abaixo o clipe oficial:

      ouvir japãozin

Tags: JapãozinVariados
Japãozin