A <b>Hitz Media</b> chega ao mercado com o objetivo de <b>conectar marcas a comunidades de forma autêntica.</b> Com raízes no <b>Grupo Sua Música</b>, referência há mais de 15 anos em cultura nordestina e musical, a <b>nova agência de Marketing de Influência</b>, sediada em São Paulo e com atuação nacional, atua de forma independente, transformando legado em influência e valorizando sua essência cultural.Iniciando suas operações com um casting de 40 creators, a Hitz reforça o compromisso do Grupo em <b>valorizar a criatividade e o potencial econômico do Nordeste</b>, somando força e alcance ao universo da música brasileira.(image)Segundo Marcela d’Arrochella, diretora da Hitz Media e sócia do Grupo Sua Música, a agência aposta em “mostrar o Nordeste real, sair dos nomes óbvios e trazer creators que realmente movimentam suas comunidades. São vozes criativas, legítimas e cheias de contexto, que representam o Brasil real e conectam as marcas de forma muito mais autêntica, especialmente dentro da música e do Nordeste.”Além disso, a Hitz Media representa comercialmente os portais<b> Sua Música e Popline</b>, dois dos principais players da indústria musical brasileira, ampliando o alcance dessas marcas e conectando-as a públicos reais em todo o país.Combinando curadoria estratégica, inteligência de mercado e criatividade, a agência pretende se consolidar como uma ponte entre marcas e comunidades, reforçando seu propósito cultural e seu alcance nacional.