Impulsione sua carreira com o Fundo Vozes Negras do YouTube

As inscrições vão até dia 10 de julho. Saiba como concorrer!

Sua Música Digital

Terça, 21/06/22 às 17:21

COMPARTILHE:

Promovendo o crescimento de criadores e músicos negros, o YouTube abriu novas inscrições para o projeto Fundo Vozes Negras através do #YouTubeBlack. Em 2020, a iniciativa foi lançada com a proposta de dar oportunidades de destaque com acesso a recursos que ajudam a alcançar sucesso na plataforma. As inscrições já estão abertas, abrangem músicos e cantores, e vão até o dia 10 de julho. Uma oportunidade incrível de crescer na internet e receber aquele impulso especial para a sua carreira!

Desde a criação, o fundo selecionou mais de 300 participantes dos Estados Unidos, do Quênia, do Reino Unido, do Brasil, da Austrália, da África do Sul e da Nigéria. No grupo seleto de músicos, empresários do ramo da beleza, comediantes, ativistas, poetas e artistas de muitos outros nichos, Liniker, Rico Dalasam, Jonathan Ferr e Tasha e Tracie foram os selecionados brasileiros que contaram com recursos exclusivos para crescer no YouTube.

Se aprovado na seleção, você contará com:

- Suporte dedicado de um gerente de parceiros do YouTube;

- Financiamento do crescimento do seu canal;

- Sessões de desenvolvimento (Acesso a sessões exclusivas focadas em produção, envolvimento da comunidade e bem-estar);

- Treinamentos personalizados, workshops e oportunidades de networking ao longo do ano.

Como vou saber se me escolheram?

O YouTube quer informar os criadores selecionados para a turma de 2023 até outubro deste ano. Para isso, serão enviadas notificações a todos os participantes usando o e-mail fornecido no processo de inscrição. Caso seu canal não seja selecionado, não se preocupe, você vai ter outras chances de interagir com eles, receber treinamento e muito mais!

Clicando aqui, você consegue se inscrever e tirar algumas dúvidas. As inscrições vão até dia 10 de julho de 2022, mas quanto antes você se inscrever, melhor, tá?

Tags: Variados