Ivete Sangalo lança clipe com participação de Tom Kray

Canção "Não Me Olha Assim" faz parte do EP "O Mundo Vai"

Sua Música

Segunda, 03/02/20 às 18:52

COMPARTILHE:

No ritmo dos lançamentos que aquecem o carnaval, a cantora Ivete Sangalo apresentou ao público na última sexta-feira (31), através de seu canal oficial do Youtube, o clipe da canção “Não Me Olha Assim”, que conta com a participação especial de Tom Kray.

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, que falou a respeito deste projeto: "A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia vivida antigamente - de uma forma pop e contemporânea. Para trazer isso, pensei em três instalações com símbolos representativos da cultura baiana, isso filmado no Pelourinho. Cada instalação tem seu próprio universo, suas cores e contexto. Foram construídas saias de mais de 7 metros de altura e paralelo a isso temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética."

Bastante feliz com o resultado do clipe, Ivete Sangalo também comentou sobre a parceria com Tom Kray: “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nos jogamos e o resultado foi essa maravilha”.

A canção é faixa integrante do EP "O Mundo Vai". Além de “Não Me Olha Assim”, o EP conta com a balada romântica “Coisa Linda”, com participação de Whindersson Nunes e a faixa-título “O Mundo Vai”, aposta de Ivete para o Carnaval 2020 que também ganhou clipe na semana passado.

Assista abaixo:

Tags: Ivete SangaloAxé