Jarly Almeida lança versões de hits do forró e sertanejo

No CD Músicas Para Beber, as músicas vêm conquistando os fãs

Sua Música Digital

Quinta, 04/08/22 às 14:54
Atualizado em Quinta, 04/08/22 às 16:41

COMPARTILHE:

Em uma brincadeira com a sigla MPB, Jarly Almeida lançou o novo álbum Músicas Para Beber, distribuído pelo Sua Música Digital para todos os aplicativos e disponível também aqui no Sua Música. Entre as novidades, incluindo uma composição da própria Jarly, a artista também apresenta versões cheias de romantismo de sucessos do forró e do sertanejo. Confira!

Do sertanejo, Jarly regravou Estrela, popularizada na voz de Hugo Pena e Gabriel em 2011, e Declaração de Amor, gravada por Daniel nos anos 90. Com um ritmo de forró romântico, as músicas têm letras apaixonadas que encaixam perfeitamente no estilo da cantora.

"Essa seleção é muito especial pra mim, porque faz parte da minha história. Lembro de ouvir pequenininha minha mãe escutando em casa, e quis transmitir essas boas lembranças para os meus fãs, que graças a Deus receberam super bem esse novo projeto e estão curtindo muito", revela Jarly.

Do forró, a cantora apresenta Lágrimas Reais, sucesso da banda Malla 100 Alça lançado no ano de 2008 e composto por Marcello Mello. Misturando o melhor da atualidade e uma seleção imperdível de hits consagrados, o CD MPB é para curtir sem parar!

Ouça Músicas Para Beber nas plataformas digitais

BAIXAR CD COMPLETO

Jarly Almeida