JM Puxado e o sucesso nas redes sociais!

Nós falamos com o cantor sobre os vídeos que viralizaram pelo Instagram

Hugo Gualberto

Quinta, 13/12/18 às 17:29

COMPARTILHE:

JM Puxado. Se você costuma mexer muito no Instagram ou acompanhar perfis musicais, provavelmente você já se deparou com algum dos vídeos do cantor em sua timeline. Há algumas semanas ele e alguns de seus músicos começaram a fazer vídeos bem humorados ao som de músicas conhecidas do Forró Pé de Serra e a ideia deu muito certo.

- Mais notícias do Forró

Tão certo que o cantor viu seu número de seguidores aumentar rapidamente, assim como toda a repercussão dos seus vídeos, que acabaram rodando por todo o Brasil. Confira um dos vídeos abaixo.

Atualmente o cantor conta com mais de 90 mil seguidores e seu último vídeo tem mais de 100 mil visualizações e 32 mil curtidas. Nós falamos com João Marcos, nome do artista, para saber como foi que surgiu a ideia de criar esses vídeos e de acordo com ele, não foi bem uma ideia, mas sim algo natural.

"Foi algo bem natural. Esse é o nosso jeito, somos bem brincalhões. Isso começou quando lancei o primeiro vídeo, da música 'Tá com medo de amar', que foi um sucesso do Forró do Muído. A gente estava num barzinho e gravamos. A galera foi curtindo e esse foi o primeiro vídeo que chegou a ser divulgado amplamente, com isso decidimos continuar fazendo eles e misturar umas resenhas, resgatando músicas que gostamos. Às vezes acham que tem algum roteiro, mas não, a gente só escolhe a música e faz a resenha na hora. Isso causa uma identificação nas pessoas e a gente fica muito feliz da galera estar gostando, divulgando e baixando os vídeos.", comentou.

(Reprodução/Instagram @jmpuxado)

Como já falamos, a repercussão dos vídeos tem sido enorme e fica até difícil medir qual o verdadeiro alcance das brincadeiras, já que muitas pessoas baixam o conteúdo e replicam em diversos perfis, aumentando ainda mais o número de pessoas que são impactadas pelas músicas.

Ele falou sobre isso e diz que tem recebido retorno de várias partes do Brasil.

"Eu tô muito feliz. Isso foi uma virada para mim nesse final de 2018. Começou a ser divulgado até em regiões onde a gente nem imaginava como o Pará, Roraima, Amazonas, a região toda do Norte. Também pelo Sudeste, em estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e até mesmo o pessoal do Sul tem acompanhado e compartilhado os vídeos. O Brasil inteiro! Você nunca espera que tenha uma dimensão tão grande, a gente esperava atingir o público nordestino, por ser o público do Pé de Serra, mas causou um sentimento e alcançou uma dimensão muito grande em várias regiões do Brasil. Agradeço muito aos meus fãs, família, os meus parceiros de banda que me ajudam muito nos vídeos. A galera tá abraçando o projeto e se Deus quiser teremos muitas novidades em 2019.", finalizou.

E se você gostou de conhecer o JM Puxado, se liga que ele acaba de lançar o mais novo clipe no canal oficial do Sua Música. Assista abaixo!

Tags: JM PuxadoForró
JM Puxado