João Gomes constrói casa para o pai

Cantor usou dinheiro que ganhou fazendo shows

Sua Música

Quinta, 13/01/22 às 14:15

COMPARTILHE:

O que você faria se ficasse famoso e começasse a ganhar dinheiro? A resposta de muitas pessoas com certeza seria ajudar sua família e é isso que o cantor João Gomes tem feito neste primeiro ano de sua carreira musical. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o cantor explicou que parte do dinheiro que vem ganhando desde seus primeiros shows foi utilizado para ajudar o pai a construir uma casa na roça.

- Mais notícias

De acordo com o cantor, o pai tinha uma pequena roça, mas ainda não tinha casa e havia apenas iniciado a construção, mas com a ajuda do filho ele pôde terminar. Confira o vídeo abaixo!

Em outros vídeos João ainda demonstrou o desejo de levar sua mãe para morar na mesma casa que construiu para o pai, assim como sua avó materna, que mora em Serrita-PE. Vale lembrar que os pais do cantor são separados, mas atualmente convivem em paz.

João vem conseguindo algumas conquistas desde o início da sua carreira, que ainda não completou um ano. Ele já conseguiu uma nova sanfona para seu amigo Jeovanny, sanfoneiro da banda, um ônibus para suas viagens e até mesmo um carro.

Já nos números, além de bater o recorde de CD mais ouvido na história do Sua Música, João também foi um dos artistas mais escutados do Brasil em todas as outras plataformas digitais, chegando a ter, além do Top 1, outras nove músicas entre as mais tocadas.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: João GomesForró
João Gomes