João Gomes: 'Prefiro arrumar a casa de vó do que ostentar'

Cantor falou sobre o assunto. Confira!

Sua Música

Terça, 19/10/21 às 10:48

COMPARTILHE:

Muitas vezes alguns jovens de destaque em suas profissões demora um pouco para entender quando começam a ter mais dinheiro. Isso acontece no futebol, na música  e em várias outras áreas, mas com o cantor João Gomes é diferente. Vindo de uma família humilde, ele já chegou a dizer que durante a sua infância, dinheiro também era motivo de discussão entre familiares e, por este motivo, ele sempre teve uma visão diferente. Atualmente, fazendo muitos  shows com altos cachês, ele continua sem ostentar ou gastar com itens de luxo.

- Mais  notícias

Recentemente ele deu uma entrevista ao Jornal Extra e explicou que prefere ajudar a sua família a ostentar.

"Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão, prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai", disse o cantor.

(Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

João completou 19 anos há pouco tempo e atualmente é um dos principais nomes do Forró no Brasil, com algumas das músicas mais escutadas em todo o país, além de uma agenda completamente lotada de shows.

Tags: João GomesForró
João Gomes