João Gomes se emociona em programa de TV

Cantor viu mensagem de sua avó

Sua Música

Quarta, 01/12/21 às 17:29

COMPARTILHE:

O cantor João Gomes participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, nesta quarta-feira (01). Foi a primeira vez do cantor no programa da ex-âncora do Jornal Nacional e ele já causou tanto durante o programa, quanto nos bastidores. Além de ter brincado com todos e mostrado nos stories, ele também comentou sobre sua vida, a ligação com suas avós e a infância.

- Mais notícias

O cantor explicou como as mudanças têm afetado sua vida, falando que tudo aconteceu e veio como um furacão, mas que ao mesmo tempo ele tem conseguido alcançar muitos dos seus objetivos.

"Eu tô conseguindo cuidar das pessoas que gosto. Da minha avó, da minha mãe, meu pai. Já consegui realizar vários dos meus sonhos, mas agora é ter novos objetivos, novas metas. Tem muita coisa para acontecer", comentou.

(Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

Em um dos momentos mais emocionantes do programa, João ouviu um depoimento de sua avó, Dona Deta, que o deixou emocionado. Ele falou sobre o último encontro com ela.

"Quando eu soube que ia pegar a estrada e ia passar muito tempo sem ver ela, eu pedi o carro do meu amigo para ir visitar e quando cheguei lá ela pensou que o carro era meu, mas eu expliquei e disse 'agora eu só volto quando o carro for meu'. Dessa última vez que voltei já foi com o meu e nem foi nessa intenção, mas eu pensei em como as palavras têm poder", disse.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: João GomesForró
João Gomes