
Faixa é hit no TikTok e abre caminhos para "Brega do Desabafo 2"
Kaelzinho Ferraz tem vivido uma fase de conquistas e motivos de sobra para comemorar. Na última segunda-feira (14), o cantor celebrou a ascensão de sua música 'Que Dá Vontade Dá', que entrou para os áudios em alta do TikTok, ultrapassando 20 mil criações na plataforma. O número expressivo reforça o alcance do artista, que vem consolidando seu espaço com carisma e um repertório que conversa diretamente com o público.
Pelas redes sociais, Kaelzinho fez questão de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da faixa, incluindo fãs e criadores de conteúdo. Em especial, destacou a repercussão dos vídeos publicados por Vanessa Lopes e Mari Menezes, que se jogaram na coreografia ao som da música. "Estou surpreso e muito feliz! A música tá crescendo muito, uma galera tá postando e me marcando. Muito obrigado pelo carinho que recebi em Camaçari e Juazeiro no fim de semana", disse, demonstrando gratidão pela recepção calorosa nas cidades por onde passou.
A faixa integra o projeto "Brega do Kaelzinho - Ao Vivo na Mesa do Desabafo!", que retrata dilemas amorosos de forma leve e bem-humorada. Em 'Que Dá Vontade Dá', o enredo gira em torno da tentação e do desafio de manter a fidelidade em meio a novas paixões. Com uma nova sonoridade na voz marcante de Kaelzinho e produção musical assinada por Puuxe M10, o álbum já contabiliza quase 2 milhões de reproduções na plataforma Sua Música, além de se destacar também no Spotify e no YouTube.
E vem mais por aí! No dia 19 de abril, Kaelzinho gravará seu segundo projeto audiovisual, intitulado "Brega do Desabafo 2". O evento, que será aberto ao público, acontecerá no espaço Sítio Real, em Nossa Senhora das Dores, Sergipe, a partir das 15h. "Vai beber e desabafar com um repertório que vai fazer a gente tomar uma cana violenta", brincou o cantor, prometendo um show animado, repleto de hits e muita emoção para os fãs que o acompanham nessa nova fase.
Confira no Sua Música!