Em uma sequência de lançamentos de sucesso, <b>Léo Foguete</b> tem novos motivos para celebrar o álbum <b>Mais de Mim</b>. Em uma estratégia que reforça ainda mais o impacto do projeto nas ruas e na plataforma, o<b> Spotify</b> promoveu o álbum com uma ação grandiosa na Estação da Sé, em São Paulo. A iniciativa, com visibilidade em um espaços urbano de grande movimentação, celebra o sucesso do novo trabalho, distribuído pela <b>Sua Música Digital</b>, que em apenas quinze dias já fez história no streaming.(image)Segundo dados divulgados, quatro faixas do álbum “Mais de Mim” emplacaram no Top 200 do Spotify Brasil, um feito notável considerando o curto período de lançamentoSão elas:“<b>Beijo Beija-Flor</b>” – na posição #43“<b>Acertada</b>” – na posição #132.“<b>Humilde</b>” – na posição #127.“<b>Cabelos Brancos</b>” – na posição #158.Além da faixas, o álbum completo figura no ranking Top Álbuns Brasil na 16ª posição.(image)Esses destaques comprovam o talento de Léo e a aceitação imediata de seu público, consolidando o álbum e sua mensagem como referência na nova geração de artistas. “Mais de Mim” é um álbum que vai além dos arranjos: é uma entrega sincera da identidade do artista. Mantendo o compromisso com a transmissão de mensagens positivas, o disco traduz a fé, a emoção e a autenticidade de Léo Foguete em cada verso.(image)