
Pernambucano subiu ao palco do sertanejo para gravar “Dona” no último sábado (29)
No último sábado (29), o cantor sertanejo Luan Santana gravou o projeto Luan City The End, em último show da turnê do artista. Além deste marco, o show do sertanejo foi o primeiro após a reforma do estádio do Pacaembu, em São Paulo.
“O legal é que os ingressos se esgotaram no ano passado, assim que lançamos as vendas. E vai ser uma experiência legal porque nos últimos anos ninguém tocou aqui”, comemorou o cantor sertanejo, que chegou acompanhado da esposa, Jade Magalhães, antes da apresentação.
Durante o show, Luan chamou de surpresa o cantor pernambucano Léo Foguete para cantar a música “Dona”, do sertanejo. O jovem de 21 anos revelou ser um grande fã do artista e comemorou o convite para o show:
“Hoje está passando um filme na minha cabeça. Eu encorajo a todas as pessoas a nunca desistirem de seus sonhos, porque há um ano atrás eu era ajudante de pedreiro, ajudava o meu pai. E hoje, graças a vocês, estou realizando um grande sonho”, afirmou o cantor quando subiu ao palco.
“Que honra, meu Deus do céu, que sonho. Era um dos feats mais aguardados da minha carreira. Aquele Léo Foguete criancinha que tava olhando para a TV e cantando seu DVD, tá realizando um sonho agora”, encerrou Léo Foguete.
O pernambucano também foi elogiado pelo cantor sertanejo, emocionado pelo discurso anterior: “Esse é o exemplo de um Brasil lindo. O cara que superou os problemas, as dificuldades e hoje conquistou o Brasil inteiro com a sua voz, com o seu talento e com a sua canção. E é por isso que é tão especial você emprestar o seu talento pra essa música”, afirmou Luan Santana.
FestVybbe movimenta Portugal e reafirma o poder da música Nordestina; confira o que rolou nos dois dias de shows no país
Veja mais