A primeira live da <a href="https://www.instagram.com/limaocommel/?hl=pt-br">Limão com Mel</a> nesta quarentena teve um grande sucesso de público, sendo um dos assuntos mais comentados do país e acumulando três milhões de visualizações apenas no horário da transmissão. Atualmente o vídeo da live já conta com mais de sete milhões de views.<b>- </b><a href="http://suamusica.com.br/hugogualberto">Mais notícias do Forró</a>Mas o sucesso foi além da audiência, sendo também um grande sucesso em termos de doações. Foram alimentos, equipamentos hospitalares e muito mais arrecadados. No geral, foram 3,6 mil litros de água sanitária, 11 toneladas de alimentos, 525 cestas básicas, 2,2 mil máscaras, 1,3 mil unidades de álcool gel, 1 tonelada de cimento, 100 kg de ração animal além de leite e outros produtos de higiene pessoal e de ambiente.(image)"As doações distantes de Salgueiro, em outros estados nordestinos, por meio da live, foram distribuídas com entidades localizadas nas respectivas cidades de origem", comentou o empresário da banda, Ailton Souza."Essa deve ser uma missão voluntária e sempre coletiva envolvendo quem também atua na área de entretenimento e produção cultural.”, comentou a diretora da banda, Mariene Andrade.Agora o foco da banda fica para a próxima live, que já tem data marcada, será no dia 23 de maio, no canal do grupo. Vale ressaltar que a nova live já contará apenas com Diego Rafael e Adma Andrade nos vocais, após a saída de Raphael Marrone.