Luan Estilizado comemora oito horas de live com Edson Lima e Vicente Nery

Live teve mais de um milhão de visualizações

Hugo Gualberto

Segunda, 29/06/20 às 18:53

COMPARTILHE:

Em junho o cantor Luan Estilizado teve cerca de 35 shows cancelados, mas nem por isso os fãs ficaram sem muitas horas de música do artista. Recentemente ele vez a segunda edição da sua live à vontade, mas antes dela tivemos a primeira edição, com oito horas e também uma live especial apenas dele e Rai Saia Rodada.

- Mais notícias do Forró

Desta vez ele realizou outra transmissão com mais oito horas de muita música ao lado dos cantores Vicente Nery e Edson Lima. Com mais de 1 milhão e 200 mil visualizações até o momento, a live foi um verdadeiro sucesso.

Um dos motivos para o sucesso está no nome do projeto, já que os cantores ficam literalmente à vontade para o repertório, cantando não só músicas de seus repertórios, mas também aquelas que escutam nas folgas ou que gostam de cantar, mas não fazem parte dos seus shows.

"Meus amores, que saudades eu sinto de estar com vocês. Só neste mês, seriam mais de 35 shows que estaríamos juntos. Mas, sejamos fortes e resilientes que daqui tudo isso vai passar e voltaremos a nos abraçar. Obrigada a cada um de vocês que estiveram conosco nessa noite tão especial”, disse Luan emocionado no fim da live.

Confira a live completa logo abaixo!

Luan Estilizado