Lupper lança "Anúncio" e faz reflexão sobre relacionamentos sem sentimento

A faixa é um trabalho diferente do que o artista já apresentou, e o videoclipe será lançado nesta sexta-feira, dia 20

Erica Cotta

Quarta, 18/12/19 às 21:06

COMPARTILHE:

Natural de Brasília, Luan Pereira da Silva Santos, o Lupper, está despontando na cena do hip-hop, e depois de passar por diversas regiões do país, o cantor e compositor lança a faixa “Anúncio”, de autoria própria.

O cantor nem sempre foi o Lupper, mas sempre foi apaixonado por música, “minha paixão pela música é desde sempre, desde que eu me entendo por gente. “ conta. O nome artístico surgiu da junção dos seus dois primeiros nomes. E desde 2016, o artista que antes já passou por outra banda, aposta no que ele acredita. “Eu queria fazer as coisas que eu acreditava, antes não podia por ter outras pessoas no grupo e pensar de forma diferente.” contou ao Sua Música.

Cercado de amigos e colegas que cantavam Rap, Lupper acompanhava a galera nas rodas de música e ensaios, e pensava “vou fazer isso também! ”. Então, começou a compor “sempre uma merda (risos), mas eles foram me iludindo, falando que estava massa, acabou que eu fui me aprimorando.”. O artista chegou a procurar estúdios, e quando já não estava procurando mais – pela dificuldade de encontrar – acabou passando em frente a um estúdio em que se gravava vinhetas, e foi lá, e com instrumental da internet, que começou a gravar suas primeiras músicas e se apaixonou pela produção musical, e hoje produz suas músicas.

A faixa “Anúncio”, que de acordo com Lupper é um trabalho diferente de tudo que ele já fez, foi inspirada nos casais “fakes”, “ela é baseada nesses casais de hoje, que estão juntos por status, por algo que não é relacionado a nenhum tipo de sentimento. Vê o relacionamento como um negócio, e por isso eu criei como a OLX.” . explicou o artista.

O single vai ganhar um videoclipe que será lançado nesta sexta, dia 20. Enquanto isso, você pode curtir e fazer o download aqui no Sua Música.

     BAIXAR música

(foto: reprodução/ Instagram)

Lupper Oficial