
Cantora fez show na sede da empresa nesta segunda-feira (16)
A cantora de forró Márcia Fellipe participou na última segunda-feira (16) da confraternização de fim de ano da SBT. Com direito a palco montado, estandes de bebida, sobremesas e refeições, a emissora e seus funcionários comemoraram o fim iminente de 2024 com estilo.
A “festa da firma”, de todo o grupo Silvio Santos, contou com o humorista Tiago Barnabé (na pele de Narcisa) como mestre de cerimônias. Durante o evento, que contou com homenagens aos funcionários, a emissora aproveitou para dar as boas-vindas ao novo membro: José Luiz Datena, que integra o canal como apresentador do programa Tá na Hora.
Em certo momento da festa, Narcisa chamou para o palco a apresentadora Patrícia Abravanel (que fez a tradicional brincadeira do aviãozinho de dinheiro), Ratinho, e Daniela Beyrute para um momento de agradecimento pelo ano que se passou. Pouco tempo depois, Márcia Fellipe entrou como a primeira atração da confraternização. Além da cantora de forró, também se apresentaram a Banda PSS.
Recentemente, em novembro deste ano, Márcia Fellipe gravou a segunda parte do seu projeto, “Retrô 2”, cerca de cinco anos após o lançamento da primeira parte. Durante o evento da gravação, a cantora conversou com o jornalista Leo Dias e refletiu sobre a sua trajetória no forró.
"Eu tenho uma história linda de perseverança. Quando eu cheguei, muitos diziam que não ia dar certo, que mulher não acontece. Dentro do camarim, alguém bateu no meu ombro e disse que mulher não dá certo, que não estoura. Mas eu sou da opinião que a música é universal. Quando você tem uma música bacana, que o público gosta, independente de ser homem ou mulher, o sucesso vem. E por isso estamos aí, trilhando coisas boas", contou.