Mari Fernandez: Um ano de carreira e muito sucesso

Cantora virou uma realidade dentro do Piseiro

Sua Música

Segunda, 28/03/22 às 13:50

COMPARTILHE:

A cantora Mari Fernandez está perto de completar um ano do início do seu projeto atual. Aqui no Sua Música, faz 11 meses que ela lançou o seu primeiro CD promocional. Neste primeiro ano ela já conquistou algumas coisas que poucos artistas na idade dela haviam alcançado, além de ter conseguido alguns feitos que nomes com mais estrada e mais conhecidos ainda não conseguiram.

- Mais notícias

Uma das maiores revelações do Forró em 2021, ela começa 2022 como uma das principais realidades do gênero, além de ser pioneira quando se fala em vozes femininas no Forró, algo que antes dela era dominado apenas por homens.

Em apenas um ano ela já emplacou hits como Não não vou, Agonia, Quem vale menos, Amizade colorida, Áudio que te entrega, Hoje eu vou te usar e mais. Recentemente também gravou o primeiro DVD da carreira com a participação de alguns gigantes como Xand Avião e Simone e Simaria.

Apesar de já ser uma realidade, ela ainda segue em ascensão no meio do Forró, conquistando cada vez mais espaço não só pelo Nordeste, mas em outras regiões. A cantora, que já dominou rankings de músicas mais tocadas, continua fazendo seu nome crescer em reconhecimento e cada novo passo parece conquistar uma fatia maior do público.

E você, o que tem achado de Mari Fernandez?

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Mari Fernandez