Matheus Alves lança seu novo CD, "Sem Perdão"

Projeto é composto por 20 faixas

Sua Música Records

Quinta, 16/06/22 às 13:47

COMPARTILHE:

Os fãs pediram e ele atendeu. O cantor paraibano Matheus Alves está realizando nesta quinta-feira (16), aqui no Sua Música, o lançamento de seu mais novo CD, "Sem Perdão", que chega com tudo para agitar esse feriadão!

O disco conta com 20 faixas no total, trazendo entre elas, quatro canções inéditas: "Silencia Meu Story", "Me Deu Um Block", "Se o Boi Valer" e "Não Vou Perdoar", que foi escolhida como a mais nova música de trabalho do artista.

Além do disco que já está disponível aqui no Sua Música, o cantor divulgou em todas as outras plataformas digitais, um EP composto das quatro músicas citadas acima, e as regravações de “Você Mudou'' e "Iludido Eu”, que foram apresentadas no último CD lançado pelo cantor.

  BAIXAR CD COMPLETO

(Divulgação: Sua Música Records)

"A intenção neste projeto foi trazer um repertório bem versátil para o público. Junto com minha equipe do Sua Música Records, procuramos selecionar canções que eu gosto de cantar, e como gosto de cantar um pouco de tudo, o repertório ficou bem mesclado e especial. Os fãs vão encontrar músicas românticas, de fuleragem, forró pé-de-serra, e tenho certeza que vão gostar bastante dessa seleção que fizemos!"

"Não Vou Perdoar", mais nova aposta do cantor para os próximos meses, promete fazer com que muitas pessoas se identifiquem com a letra. A composição é assinada pelos compositores Igor Costa, Lucas Medeiros e Jhonny Carvalho.

"Nossa nova música de trabalho conta a história de um ex-casal que mesmo após o término, ainda sente falta um do outro e um dos lados busca engatilhar um novo namoro para tentar superar, porém é praticamente impossível. É algo muito recorrente na sociedade e creio que muita gente vai se identificar com essa letra, afinal, muitas pessoas já passaram por isso, né.”

Vale destacar que este é o terceiro CD de Matheus Alves lançado aos cuidados da gravadora Sua Música Records, que gerencia de forma 360° a carreira do artista. Anteriormente, o cantor já havia lançado os discos "Pegada Diferente" e "Na Pegada do Matheus Alves", que trouxe como destaque a canção "No Sigilo", lançada em parceria com Japãozin.

"Este nosso novo CD vem com um alto padrão de qualidade, assim como os anteriores, que é algo que sempre buscamos priorizar. Procuramos acrescentar ainda mais swingado neste projeto e meus fãs vão conseguir sentir isso. Estou cantando tudo que eu gosto e a galera pode esperar por um disco totalmente descontraído, para se apaixonar, pra curtir, pra beber, pra sofrer e pra dançar também. Tem de tudo um pouco!"

Além do lançamento de seu mais novo CD, Matheus Alves viverá um outro momento especial no próximo dia 6 de julho, data em que o cantor se apresentará pela primeira vez no palco principal do São João de Campina Grande-PB.

"Estou muito ansioso para este momento. Será uma honra me apresentar pela primeira vez no palco principal do maior São João do Mundo, que é o da minha cidade. Participei da festa nos anos anteriores com apresentações nos palcos menores, mas sempre tive o grande sonho de cantar no palco principal, e graças a Deus vou ter a oportunidade de realizar isso. Estou montando o melhor repertório possível para este show e tenho certeza que será inesquecível para mim e para o público.”

Matheus Alves