Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano

Duplas não se davam bem e Maiara, da dupla com Maraisa, mediou a conciliação

Sua Música

Quarta, 24/11/21 às 15:58
Atualizado em Quarta, 24/11/21 às 19:00

COMPARTILHE:

No mundo da música existem várias amizades, mas também existem algumas desavenças, muitas delas nem chegam ao conhecimento dos fãs em geral, mas algumas acabam se tornando públicas. Nesta semana foi revelado que as duplas Matheus e Kauan e Henrique e Juliano não se davam muito bem e foram os próprios artistas que trouxeram o assunto, ao mesmo tempo em que falaram que já fizeram as pazes. Outro detalhe interessante é que eles revelaram que foi a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, que mediou essa conciliação.

- Mais notícias

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. Obrigado,  Maiara. Que coração gigante você tem! Obrigado, irmão Cristhyan Ribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", publicou a conta oficial da dupla Matheus e Kauan.

Assim que revelaram o desentendimento, muitas pessoas começaram a se questionar o motivo do atrito. Quem revelou foi Léo Dias em sua coluna no Metrópoles. De acordo com as informações dele, Matheus e Kauan, ainda nos primeiros anos de carreira, gravaram algumas músicas de Henrique e Juliano sem autorização, o que acabou abalando a relação das duplas, algo que perdurou até recentemente, quando conseguiram conversar e resolver o problema.

Algo que também chamou a atenção foi um comentário do cantor Murilo Huff em uma publicação no Instagram de Renato Sertanejeiro, o cantor comentou: "Marília tá muito feliz vendo isso".

Agora muitos fãs já começam a pedir uma parceria entre as duas duplas, que estão entre as maiores do país quando se fala em Sertanejo.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: Sertanejo