Michele Andrade visita os parques da Disney pela 1ª vez e se emociona: “Já chorei muito”

Cantora curte dias de férias nos EUA e visitou um dos parques mais famosos do mundo neste final de semana

Sua Música

Terça, 15/04/2025 às 17:30

Compartilhar

A cantora pernambucana Michele Andrade está de férias nos Estados Unidos e visitou na última segunda-feira (14) os parques da Disney pela primeira vez na vida e compartilhou alguns de seus momentos nas redes sociais.

“Minha primeira vez na Disney, que sonho já chorei muito”, escreveu em publicação no seu perfil do Instagram, juntamente a um álbum de fotografias da artista se divertindo em alguns locais do famoso parque de Orlando, como o castelo da princesa Cinderela.

(Reprodução/Instagram: @micheleandrade)

Anteriormente, na última semana, a cantora também passou pelos parques da Universal, também na cidade de Orlando, e compartilhou alguns dos registros em seu perfil das redes e stories do Instagram, incluindo um registro da artista dançando com um animador vestido de Homer Simpson.

Michele Andrade também compartilhou uma gravação em que aparece provando um caranguejo, que ela considerou “gigante”: “Nunca vi isso na vida, socorro!”, escreveu em legenda da publicação.

Recentemente, Michele Andrade emocionou as redes sociais ao interagir com uma fã-mirim que fez um vídeo afirmando que se pudesse escolher um tema para o seu aniversário, seria “Michele Andrade”. A pernambucana repostou o vídeo e anunciou que faria uma doação para a festa acontecer.

“Para comemorar os 7 milhões de seguidores, vou mandar 7 mil reais pra sua mãe pra ela fazer uma festa melhor pra você, tá bom sua linda? Beijo bem grandão, obrigada pelo carinho. Feliz aniversário para você” disse a cantora em gravação publicada nas redes.

Leia também

Michele Andrade recebe título de cidadã Catoleense, na Paraíba

Veja mais

Michele Andrade
21M
Plays
819K
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00